Enfim, cinta modeladora emagrece?

Enfim, cinta modeladora emagrece?

CecilieBack 071

Enfim, cinta modeladora emagrece?

Muito se tem falado sobre o uso da cinta modeladora, afinal tem muita gente famosa usando, não é mesmo?

Bom, se você está lendo esse texto em busca de uma solução fácil para emagrecer, já te adianto que não existe – isso mesmo, a cinta modeladora NÃO emagrece, mas ela tem sim seus benefícios e é disso que vou falar para vocês hoje, assim como alguns cuidados que devemos adotar se formos usar a cinta modeladora.

Primeiro, como eu disse para você que não existe solução fácil para emagrecer, digo que embora não seja fácil, existe solução. Não importa quantos anos você tenha, o momento ideal para você mudar sua rotina e começar a ter hábitos mais saudáveis é AGORA. O ontem já passou e já que não será fácil conseguir a tão sonhada barriga sequinha, quanto antes você começar, mais cedo você alcançará seus objetivos. Por isso, procure profissionais competentes e comece uma rotina de atividades físicas e alimentação adequada que você consegue mudar seu corpo! Alguns outros profissionais também podem te ajudar, como um coach por exemplo, na busca pelos seus objetivos.

Agora vamos falar da cinta modeladora. Para começar é importante entender que a cinta modeladora tem o efeito modelador apenas momentâneo, uma vez que ela comprime o abdômen, mas não tem efeito permanente nem tão pouco contribuir para a queima de gordura abdominal. O efeito modelador da cinta funciona, inclusive, para aquelas que já possuem uma cintura mais fina. Embora neste caso a cinta não terá gordura extra para comprimir, ela funciona remodelando a cintura.
Outro benefício existente no uso da cinta modeladora, que também serve tanto para as mais gordinhas, quanto para as mais magrinhas é a correção postural, já que com o uso da cinta o abdômen fica contraído o tempo todo. Por fim, conseguimos também reduzir medidas de gordura localizada, efeito do aumento da atividade térmica que o uso da cinta irá gerar, mas repito – reduzir medidas e não o peso.

Conhecendo os benefícios da cinta, a vontade é usá-la o tempo todo né? Rs. O ponto é que não devemos usá-la por mais de 4h por dia e nunca dormir com ela. Como a cinta mantem o abdômen contraído enquanto a usamos, se ficarmos por muito tempo os músculos abdominais iriam perder a capacidade natural de contração e com isso ficariam muito fracos. Outro cuidado que você não pode deixar de tomar se for usar a cinta é o ajuste, ela não pode estar muito apertada, sob risco de causar má digestão e prisão do ventre.

Gostaram do conteúdo meninas? Então deixem seus comentários, compartilhem com suas amigas e vamos juntas levar a oportunidade de mais e mais mulheres terem acesso a conteúdos incríveis do universo feminino, assim como dicas de exercício físico, alimentação que daremos aqui no blog e nos nossos canais de comunicação.

Beijos,
Art Mulher

//]]>